terça-feira, 5 de março de 2013

Despassarada!

Há uns minutos fui à cozinha para tomar um cafézinho; depois de o colocar na chávena, fui adoçá-lo...

Distraí-me não sei bem com o quê e fui adoçando o café - 2 adoçantes (dose normal), 2 colheres de açucar, mais 2 adoçantes... E acho que fiquei por aí, mas sinceramente não tenho a certeza!!

Agora imaginem a minha expressão quando pus a chávena à boca para beber o café... Arghhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Está visto que hoje é melhor não arriscar em multitasking!!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Realmente não deve ter ficado muito bom não.

    Bebe outro, desta vez só com os dois adoçantes.

    Beijinho.
    Tita

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh
    Eu tive que arrumar o açúcar e o adoçante longe um do outro, juntos ficam intragáveis! ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar