quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

1 mês

Amanhã o Cooking World completa o seu 1º mês de existência!

Em jeito de balanço, tenho a dizer que é um projecto que estou a gostar muito de construir :); durante este último mês andei mais motivada, menos irritada, mais tranquila e mais animada, felizmente.

As estatísticas até ao momento:
191 likes no Facebook.
124 artigos publicados.
6.805 visitas.
240 visitas diárias em média.

Como nunca criei expectativas, estes números deixam-me orgulhosa! Mas agora sim, vou estabelecer um objectivo:

Gostava de amanhã abrir a página de Facebook do Cooking e ter lá um 200 redondinho nos likes. Quem contribui para esse número??? É só seguir o link, não custa nada :D

2 comentários:

  1. Boa tarde ! Já fiz like há algum tempo no Cooking World...tenho a certeza que vai conseguir o objetivo porque está verdadeiramente de parabéns por este novo projeto.
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Muito obrigada pelas suas palavras :). E já estou a seguir o seu blog também!!

      Bjinhos!!

      Eliminar